terça-feira, 14 de setembro de 2010

Divulgado o gabarito da prova regional Desafio National Geographic

O Comitê Gestor do Desafio National Geographic agradece o envolvimento e dedicação dos cerca de 7 mil professores que cadastraram suas escolas para participar do Desafio 2010. Junto com vocês também acreditamos que o Desafio representa uma ótima oportunidade para valorizar o ensino e estimular nos estudantes a busca pelo conhecimento. Também sabemos que o concurso não seria o sucesso que é se não fosse com o trabalho e engajamento de vocês. A todos, nosso muito obrigado.
Também queremos parabenizar os 20.335 estudantes que fizeram a prova regional em agosto. Todos vocês são vencedores. O importante é acreditar que o conhecimento pode levá-los a grandes conquistas. Essa é uma lição para toda a vida.
O Comitê Gestor informa ainda que, como consta do Calendário, no dia 22 de setembro serão anunciados os 20 alunos que representarão as cinco regiões do Brasil na fase final do Desafio National Geographic em São Paulo. 
Importante: não há um número mínino ou máximo de acertos para estar entre os finalistas. Tudo depende do desempenho geral dos alunos em seu estado e região. É importante também ressaltar que a dissertação compõe a nota total dos estudantes.  
Veja o gabarito no endereço abaixo:
Desafio Realizado no Moradias Monteiro Lobato